Adolescente diz ter sido estuprada por dez homens em casa de amigo


Uma adolescente de 17 anos disse ter sido estuprada por pelo menos dez homens na cidade de Florencio Varela, próximo a Buenos Aires, na Argentina. O crime teria acontecido na casa de um amigo do amigo dela, durante uma festa no sábado, dia 30 de março.

Apesar de não ter a identidade divulgada, a jovem relatou o que aconteceu em um vídeo publicado no Instagram. “Eu gravo este vídeo para dizer às mulheres para evitar o que aconteceu comigo”, contou ela. As informações são do portal Infobae.

Segundo a adolescente, a jovem estava em uma rua com uma amiga, e vários amigos dela os chamaram para participar de uma festa em uma casa bem próximo. Ela disse que conhecia apenas “de vista” o dono da casa.

“Depois disso, mais homens começaram a aparecer”, contou. Segundo ela, no local, havia presença de álcool, machonha e um “pote maluco”, do qual ela não soube dizer qual era o conteúdo. 

A adolescente disse que pouco tempo depois vários homens começaram a tocá-la e abusá-la sexualmente. “Eles se revezaram para me estuprar”, denunciou.

Ela disse que, após a violação, ela estava quase inconsciente, e o proprietário da casa pediu para ela tomar um banho e sair. Do lado de fora, ela encontou com um ex-namorado, a quem contou o que havia acontecido e falou para ela denunciar o caso à polícia.

Segundo o jornal Correio da Manhã, a polícia já identificou nove suspeitos do crime, incluindo um menor de 14 anos.





Fonte: O Tempo