Após futebol, Orthopride fecha com piloto da Stock Car · Notícia · Máquina do Esporte


Orthopride ficará com a maior exposição no carro de Suzuki (Foto: Bruno do Carmo/Eversports)

A Orthopride continua a avançar com os investimentos no esporte. Após apresentar novidades para o futebol neste ano, a empresa acertou o patrocínio máster ao piloto Rafael Suzuki, que correrá a Stock Car pelo sexto ano seguido.

O investimento da empresa na Stock Car e no esporte em geral faz parte dos planos da empresa em ampliar a presença nacional. Nos últimos três anos, a rede especializada em ortodontia teve crescimento de 130%. Para 2019, o plano é abrir novas clínicas em dez estados.

“A Stock Car é um evento de visibilidade mundial e ter nossa marca junto ao Rafael Suzuki será fundamental para expandir ainda mais nossos horizontes e consolidar a Orthopride frente a diferentes mercados e públicos”, comentou o gerente de marketing da Orthopride, Bruno Sousa, em nota.

Os últimos meses têm sido de avanço da companhia no meio esportivo. Neste ano, a companhia fechou com o Corinthians e com o Santos, além de renovar com outras equipes nacionais.

Há acordos também em outros segmentos. No surfe, a Orthopride mantém Gabriel Medina. E ainda há patrocínios no MMA e no tênis.



Fonte: Maquina do Esporte