Artista sertanejo canta música gospel no Instagram e fãs se emocionam – Gospel Planet


O cantor sertanejo Israel Novaes publicou em seu Instagram um vídeo cantando uma música gospel, vários dos seus seguidores gostaram da interpretação que o cantor fez, e alguns fãs aconselharam ele a se entregar para Jesus.

+ Grávida de gêmeos, cantora gospel que é “estrela” Adventista dá notícia triste e fãs lamentam

No post o cantor aparece com alguns amigos dentro de um carro na estrada enquanto tocam violão, e em um determinado momento o artista começou a cantar a música Um Chamado, da banda gospel Quatro por Um.

+ Pastor José Wellington celebra último culto na Assembleia de Deus e fiéis caem no choro

Veja a postagem a seguir:

+ Caio Fábio desabafa e ataca bispo Edir Macedo: “O povo gosta de mer#?”

Alguns seguidores do cantor sertanejo deixaram algumas mensagens de apoio pela atitude de ter cantado uma música gospel. Leia uma das mensagens que o artista recebeu:

+ Pastor é morto durante tentativa de assalto em frente à igreja após realizar culto

Em outro comentário o fã disse: “Ainda bem que você sabe e o Espírito Santo não te deixa esquecer!”. Em seguida compartilhou um versículo da bíblia dedicado ao artista:

Recentemente o cantor Israel Novaes dividiu o palco com Aline Barros, Joelma Calypso e Solange Almeida, em um evento beneficente promovido pelo Instituto Neymar Jr., o Feliz Natal Brasil Believe. Confira a matéria completa sobre o evento no site de notícias O Fuxico Gospel.  

Cantor gospel Jairo Bonfim “detona” pastor em desabafo polêmico

Cantor gospel Jairo Bonfim

O cantor gospel Jairo Bonfim parece estar bastante indignado com alguém, que, aparentemente, conseguiu tirar o artista do sério.

Em uma série de stories publicados recentemente em seu Instagram, Bonfim “detonou” um certo pastor, com quem claramente mantinha um bom relacionamento, mas ao que tudo indica, algum evento recente fez com que esse tal pastor passasse a ignorar o cantor.

Apesar do duro desabafo, Jairo Bonfim evitou falar o nome da pessoa, deixando apenas algumas pistas.

Leia o desabafo na íntegra:

Os posts com o desabafo de Jairo Bonfim naturalmente desapareceram depois de 24 horas, deixando milhares de seguidores ávidos por saber para quem as indiretas foram direcionadas.

Alguém ai arrisca um palpite?





Fonte: Gospel Planet