BGS 2018: Veja principais convidados e games da feira, que começa nesta quinta-feira | Games


A Brasil Game Show 2018 começa nesta quinta-feira (11) em São Paulo como um dos maiores eventos de games do país. O evento, que dá a oportunidade aos jogadores conhecerem desenvolvedores e games ainda não lançados, acontece no Expo Center Norte até o domingo (15).

O G1 deu uma volta pela BGS 2018 nesta quarta-feira (10) e mostrou as principais atrações que o público pode encontrar por lá, de games a convidados. Assista ao vídeo acima.

Todos os anos o evento traz alguns dos maiores nomes da indústria, entre criadores, produtores e executivos. Em 2018, um dos principais convidados é Fumito Ueda, designer japonês responsável por “Shadow of the Colossus” e, mais recentemente, “The Last Guardian”.

Falando em aventuras épicas, “God of War” também estará representado. O diretor do game, Cory Barlog, participa da BGS para falar sobre o exclusivo de PlayStation 4 que pode ser um dos melhores do ano.

Representando a concorrência, a Xbox Brasil traz Rod Fergusson, diretor do estúdio The Coalition, responsável pela franquia “Gears of War”.

Para quem curte a Nintendo, a grande atração é Charles Martinet, americano responsável pela voz de Mario, o encanador mais famoso da empresa japonesa.

Mas para quem não quer só falação, selfies e autógrafos, a BGS também oferece a oportunidade de testar muitos dos principais lançamentos dos últimos meses – e, principalmente, dos que ainda estão por vir.

Entre os muitos jogos em seu estande, o PlayStation traz “Days Gone”, que deve ser lançado em 22 de fevereiro de 2019, e “Kingdom Hearts 3”, com previsão para 25 de janeiro de 2019. A empresa japonesa ainda oferece “Spider-Man”, um de seus principais exclusivos.

Já quem visitar o espaço do Xbox, encontrará, além do game da Square Enix, “The Division 2”, que sai em 15 de março de 2019. O estande também disponibiliza alguns de seus exclusivos recentes, como “Sea of thieves” e “Forza Horizon 4”.

Algumas das principais desenvolvedoras também estão na BGS. A Activison traz dois de seus principais lançamentos dos próximos meses: “Call of Duty: Black Ops 4”, lançado nesta sexta-feira (12), e “Sekiro: Shadows die twice”, com previsão para 22 de março de 2019.

Já a Warner Games oferece um espaço dedicado ao remake de “Resident Evil 2”, que deve ser lançado em 25 de janeiro de 2019, e “Hitman 2”, que chega em 13 de novembro.





Fonte: G1