Breno Lucinda confia em recuperação do Ipatinga no Campeonato Mineiro



Recém-chegado ao Ipatinga, o lateral-direito Breno Lucinda, campeão brasileiro Sub-20 pelo Fluminense em 2015, falou sobre as primeiras semanas na equipe mineira. O jogador iniciou a temporada no America-RN, mas a proposta dos mineiros agradou e ele decidiu por acreditar no projeto de reconstrução apresentado pela diretoria.

– A adaptação está sendo muito boa, tranquila. Estou bem à vontade, já conhecia alguns companheiros que joguei junto em outros lugares. Isso facilita no dia a dia para ficar mais à vontade. A comissão técnica e diretoria também me recebeu muito bem. Isso tem sido muito tranquilo – disse o jogador.

Campeão Mineiro em 2005, vice em 2002, 2006 e 2010, vice-campeão da Série B em 2007 e terceiro colocado da Copa do Brasil em 2006, o Ipatinga está atualmente no Módulo II do Estadual. Breno Lucinda vê o elenco pronto para voltar a elite mineira e acredita que a evolução virá nos próximos jogos da equipe, projetando uma arrancada nesta reta final.

– Nós estamos nos preparando bem a cada dia. Todo dia a gente vem treinando forte. Já teve uma mudança de atitude do grupo apesar de o resultado não ter sido positivo. Evoluímos em muitos aspectos e creio que agora contra o Coimbra vamos evoluir ainda mais. Temos um time bom e acredito que a gente vá conseguir a vitória lá em Nova Serrana e começar uma boa fase em busca da classificação – finalizou.





Fonte: Lance