Cadela do jogador argentino Emiliano Sala ainda espera por seu retorno


Da Redação
05/02/19 – 10h34

A dor pela falta de notícias do jogador argentino Emiliano Sala, que está desaparecido há cerca de duas semanas, não atingiu apenas seus amigos e familiares mais próximos. Nesta terça-feira (5), a irmã do jogador, Romina Sala, postou em suas redes sociais uma imagem mostrando que Nala, sua cadela, ainda aguarda o retorno do atleta do Nantes, da França, que iria se transferir para o Cardiff, do País de Gales.

“Nala está esperando por você também”, postou a irmã do jogador.

Sala, inclusive, havia colocado canis prontos para receber sua cadela em Cadiff City, onde passaria atuar. Inclusive, acredita-se que Nala seja uma das razões pelas quais ele retornou à França.

Desde 2015, quando ganhou a cadela para superar a solidão, o atleta via em Nala sua grande companheira, conforme relatou Romina.

O avião em que o jogador, de 28 anos, e o piloto David Ibbotson, 59, voavam em direção a Cardiff foi encontrado na madrugada da última segunda-feira (4), no Canal da Mancha. Durante a busca pelos destroços do naufrágio, foi encontrado um corpo, ainda não identificado.





Fonte: O Tempo