Cantora gospel usa o sobrenome do “ex-marido” e do atual e evangélicos não perdoam – Gospel Planet

Danielle Favatto e Kleber Lucas (Reprodução)


A cantora gospel Célia Sakamotofoi muito criticada por se separar do pastor Takao Sakamoto, e continuar usando o sobrenome do ex-marido. Sakamoto se tornou o nome artístico da cantora.

No último dia 13 de novembro, a cantora se casou com o empresário Renato Huber, um mês após o divórcio com o pastor Takao Sakamoto, e ficou no centro de mais uma polêmica.

+ Cantor gospel posta vídeo em bar cantando música secular e é criticado por seguidores

Após a união matrimonial, Célia chamou a atenção dos internautas depois que atualizou o seu perfil nas redes sociais, onde fez a junção do sobrenome do ex-marido e do atual, passando a se chamar, “Célia Sakamoto Huber”.

Print Instagram (Reprodução)

O segundo casamento de Célia Sakamoto, aconteceu em um espaço de noivas e foi celebrado por uma juíza de paz e não por um pastor. Segundo comentam, supostamente a família da noiva não se agradou nenhum pouco de como as coisas aconteceram, e a maioria dos parentes não compareceram ao casamento.

Depois das críticas dos internautas a cantora alterou a configuração do seu perfil do Instagram de público para privado, e somente as pessoas que já seguem, podem vê suas publicações e atualizações.

+ Vazou: Cantor gospel Jonas Vilar bate-boca com membro de sua igreja em áudio polêmico

Esposa de Kleber Lucas lança campanha para ajudar casais e faz revelação surpreendente

Danielle Favatto e Kleber Lucas (Reprodução)

A pastora Danielle Favatto, esposa do cantor gospel e pastor Kleber Lucasrealiza uma espécie de curso para ajudar casais que estão passando por momentos difíceis no relacionamento.

Danielle postou na manhã dessa quinta-feira (06), em seu perfil do Instagram uma foto com alguns casais e uma frase:“A agulhada da graça de Deus construiu a minha família”.

+ Pastor “modinha” vira o preferido da Globo por defender homossexuais

A pastora revelou que já pensou em desistir do seu atual casamento várias vezes, mais Deus lhe ajudou a seguir em frente. A confissão de Danielle motivou muitas mulheres a se abrirem e revelar através dos comentários, que estão passando por problemas no casamento, e a pastora, se dispôs a ajudar.

+ Vazou: Cantor gospel Jonas Vilar bate-boca com membro de sua igreja em áudio polêmico

O casal Kleber Lucas e Danielle Favatto, lideram a Igreja Batista Soul, Danielle já foi casada com o ex-jogador Romário, enquanto que Kleber, está no terceiro casamento. Mesmo assim o interesse de lutar pelas famílias é notório na vida do casal que conquistou o carinho e a admiração dos fiéis.





Fonte: Gospel Planet