Cantora Simony abre o jogo e faz revelação surpreendente sobre Deise Cipriano – Gospel Planet


Durante a noite dessa terça-feira (13), a cantora Simony, fez uma publicação nas redes sociais onde manifestou sua indignação pelo fato de pessoas super talentosas não serem valorizadas no Brasil.

Simony ao prestar sua solidariedade a família de sua amiga Deise Cipriano, ficou indignada pelo fato de que sua amiga nunca foi reconhecida, tampouco recebeu o mérito de melhor voz, e melhor cantora.

+Cunhado de Cassiane que teve “nudes” vazados, assina com a Som Livre

Segundo a artista, Deise não possuía uma classe social boa para que pudesse ser merecedora em ganhar os méritos necessários, e afirmou que o que manda mais nos dias e na sociedade atual, é o dinheiro e não o talento, o talento pode ser o melhor mais se não tiver dinheiro nada vale.

“…não teve seu devido valor porque hoje o dinheiro manda mais que o talento.” Indignada, Simony ressaltou.

Deise era uma mulher que não se importava com a opinião alheia, a artista queria apenas receber reconhecimento e méritos de Deus, ela não cantava afim de ser honrada pelos homens e sim, pelo Deus que ela prestava um culto inteiramente racional.

+Missionária Leandra Nascimento revela sonho com o Rio de Janeiro sendo devastado pelo vento

É necessário enfatizar que até o último momento da vida da artista, ela adorou e buscou apenas recognição do Senhor, diante de todas as experiências vividas no secreto com o Deus, a mesma foi honrada na mesma proporção que ela o adorava.

Por fim, a publicação de Simony recebeu o apoio dos fãs que se solidarizam por este momento tão difícil a qual ela está passando.

A cantora prestou as últimas homenagens na manhã desta quarta-feira (13) e parecia transtornada com a realidade que está enfrentando.

Simony dá último adeus a sua amiga (REPRODUÇÃO)

fabmendes_: Você está certa! Infelizmente o dinheiro que manda. Ela era merecedora de muitos premios”

mariajosearruda59: 🌼🌻Q ela tenha descanso merecido e com certeza já está nos braços de Jesus👏👏👏👏👏”

thhatijp: Não é só um desabafo, é a verdade! Meus sentimentos. .. 🙏”

rachelzayt: Sy vc tem toda razão, perdemos Deise mas em breve estaremos juntos né, que o Eterno nos conforte! ❤️”





Fonte: Gospel Planet