CCXP tem primeira exibição mundial de filme da Netflix com Sandra Bullock


Atriz participou de painel com o colega de elenco Trevante Rhodes, após apresentação do longa para mais de 3.000 pessoas

Por
Lucas Almeida

access_time

9 dez 2018, 23h04 – Publicado em 9 dez 2018, 22h35

O último dia da Comic Con Experience, em São Paulo, contou com a primeira exibição no mundo do filme Bird Box, estrelado por Sandra Bullock e Trevante Rhodes, que estreia no dia 21 de dezembro na Netflix. Os dois atores ainda participaram de um painel no auditório Thunder neste domingo, 9, onde o filme foi exibido para mais de 3.000 pessoas.

Baseado no livro Caixa de Pássaros, do americano Josh Malerman, a trama acompanha Malorie (Sandra), uma mulher que tenta navegar por um rio com duas crianças, fugindo de criaturas misteriosas, que surgiram por todo o mundo. O que deixa o thriller mais aterrorizante é que esses monstros são capazes de deixar qualquer humano que os vê louco, fazendo que a vítima se suicide logo em seguida. Por isso, a protagonista precisa passar por toda a aventura vendada.

“Na maioria do tempo, não podíamos ver nada com a venda. Às vezes, eu batia o meu rosto na câmera e em outros momentos, nós fugíamos completamente de onde deveríamos ir”, revelou Sandra sobre o processo de gravação. “Toda essa sequência pelo rio é uma metáfora para o que é a maternidade, em que você sente medo do que pode acontecer e não sabe muito bem o que fazer.”

A atriz ainda pediu para os fãs gritarem “parabéns para você” em um vídeo para os filhos, Louis e Laila. “Eu sou uma péssima mãe e não pude trazê-los para o Brasil porque eles tinham que ir para a escola”, brincou Sandra.
No filme, a personagem da atriz engravida e ela conta: “Comi como se realmente estivesse grávida nas gravações. Sempre ficava perto do bufê no set”. “Normalmente, as mães em filmes ficam cozinhando e é como se tivessem pássaros voando em volta delas. Mas não as vemos como elas realmente são. As mães são muito fortes.”





Fonte: Veja