Com qual personagem de Game of Thrones você teria um caso? Este site sabe.


Em uma pesquisa bizarra, um site para relacionamentos extraconjugais elencou os personagens da série em um ranking de preferência dos usuários.

Por
Rafael Battaglia

access_time

11 abr 2019, 20h23 – Publicado em 11 abr 2019, 20h15

Traição não é nada legal, mas é inegável que ela acontece por aí. Há quem não ligue para isso – e ainda aproveite a pulada de cerca alheia para fazer uma graninha. Prova disso é o site canadense Ashley Madison, lançado em 2001 e com uma proposta simples: fazer pessoas encontrarem amantes.

O site possui 60 milhões de membros espalhados por mais de 50 países – o Brasil é o segundo com o maior número de usuários. O objetivo, nas palavras da empresa, é oferecer um ambiente seguro para casos extraconjugais. Ou não tão seguro assim: um vazamento em 2015 expôs mais de 37 milhões de contas, problema que resultou em US$ 11 milhões de indenização. E muitos divórcios.

Mesmo com a recente polêmica, o site segue na ativa e resolveu se aproveitar do assunto do momento: Game of Thrones.

A série da HBO chega em sua última temporada no próximo domingo, dia 14 de abril. Mas em meio a perguntas sobre o desfecho da saga, como quem sobrevirá à batalha final, entre outras, a Ashley Madison prefere se preocupar com um questionamento mais “importante”: com qual personagem você teria um caso?

Pois é. A pesquisa, feita no Brasil, contou com 1011 usuários e chegou a um veredicto: Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) lidera o ranking de preferência tanto dos homens (24%) quanto das mulheres (20%).

Na lista das mulheres, Jaime Lannister (Nikolaj Coster Waldau) e Robb Stark (Richard Madden) estão empatados em segundo lugar, com 12% da preferência. Na dos homens, o pódio é composto por Sansa Stark (Sophie Turner) e Davos Seaworth (Liam Cunningham), com 11% e 9%, respectivamente.

Sir Davos, inclusive, é um dos destaques da pesquisa. O pescador que acabou virando conselheiro real nem chega a ser um dos personagens principais, mas aparece em ambas as listas, e está mais bem colocado no ranking masculino do que no feminino, no qual ocupa a sexta posição.

Confira as listas completas:

Mulheres

1 – Daenerys Targaryen – 20%

2 – Jaime Lannister – 12%

3 – Robb Stark – 12%

4 – Jon Snow – 8%

5 – Tyrion Lannister – 8%

6 – Davos Seaworth – 8%

7 – Cersei Lannister – 4%

8 – Ned Stark – 4%

9 – Khal Drogo – 4%

Homens

1 – Daenerys Targaryen – 24%

2 – Sansa Stark – 11%

3 – Davos Seaworth – 9%

4 – Jon Snow – 7%

5 – Cersei Lannister – 7%

6 – Catelyn Stark – 6,5%

7 – Robb Stark – 4%

8 – Margaery Tyrell – 3,5%

9 – Jaime Lannister – 3%

Como se os rankings já não fossem suficientes, aqui vão mais alguns dados: segundo a pesquisa, 39% dos entrevistados vão assistir o fim de Game of Thrones com o seu cônjuge, mas 21% estarão com o seu parceiro extraconjugal – uma prova que o adultério não é algo exclusivo da série.



Fonte: Super Interessante