Duca Tambasco desabafa nas redes sociais: “sempre fui extremamente tímido” – Gospel Planet


O baixista Duca Tambasco postou um texto em seu Instagram onde assume sua timidez aos seus seguidores. Ele relatou na legenda do post que o fato de ser de poucas palavras algumas pessoas o achavam arrogante.

+ Grávida de gêmeos, cantora gospel que é “estrela” Adventista dá notícia triste e fãs lamentam

Duca disse que sempre gostou de ficar calado, e que se sentia bem quando estava sozinho. Na maioria das vezes que as pessoas se aproximavam dele sempre ouvia: “Nossa, eu te achava muito metido”, o músico desabafou dizendo que isso o perseguiu do colégio até os tempos da banda Oficina G3 . “Isso muitas vezes me machucou, me ofendeu, ‘eu não sou assim!’”, disse ele.

+ Homem ataca fiéis com uma faca durante culto e depois de preso se arrepende do crime

O baixista se diz hoje “curado” da timidez, e o remédio foi a música. Ele relatou que quando começou a dar aula de música, as conversas com os alunos fez com ele saísse do casulo de forma terapêutica.

Veja a postagem a seguir:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

sempre fui extremamente tímido e também introspectivo. me sentia bem em estar sozinho e sem dialogar, logo, quando alguém chegava pra conversar, eu acabava sendo um cara de poucas palavras, e isso era confundido com arrogância. não foram poucas as vezes que ouvi “nossa, eu te achava muito metido” e isso me perseguiu desde o colégio até a juventude onde eu já estava no G3. isso muitas vezes me machucou, me ofendeu, “eu não sou assim!”. porém, foi justamente através da música que passei a conhecer diversas pessoas pelo mundo todo e, de maneira terapêutica, fui me libertando do meu casulo. ainda sou uma pessoa tímida, mas muitas pessoas sequer notam isso, porque a música me ensinou a conviver com minha personalidade e, ao mesmo tempo, me relacionar com as pessoas que acompanham minha caminhada na música, meus alunos e os amigos que a música me deu. ❤️

Uma publicação compartilhada por Eduardo Tambasco (@ducatambasco) em

+ Claudio Duarte toma decisão surpreendente após ser criticado em post do Instagram

O baixista Júlio César da Banda Catedral comentou a foto do amigo e também revelou que quando começou a tocar se sentia do mesmo jeito, tímido e introspectivo:

+ Pastora evangélica é convidada por Bolsonaro para ser ministra dos Direitos Humanos

O músico continuou a conversa com o Júlio, em um clima bem descontraído respondeu:

+ Filha de apóstolo famoso se casa depois de três anos de namoro sem se beijarem

 

O Duca Tambasco é baixista da banda de rock gospel Oficina G3, atualmente a banda não está em atividade, mas existe uma promessa que haverá uma reunião em Janeiro para definir o que eles irão fazer, se vão parar de vez ou se vão reativar com força total a carreira do grupo.

O site de notícias O Fuxico Gospel, publicou em seu site essa informação da possível volta do G3 que foi dada com exclusividade pelo tecladista Jean Carlos.

Priscilla Alcantara quebra protocolo e sai do padrão gospel em novo álbum

Priscilla Alcantara (Reprodução)

Priscilla Alcantara (Reprodução)

A cantora gospel Priscilla Alcantarachega ao seu quinto disco de estúdio, a jovem cantora apresenta um trabalho consistente e bastante ousado para evangelizar nos dias atuais.

Com letras ousadas e uma batida moderna ao ponto de algumas faixas poderem tocar tranquilamente em uma balada, sem nenhuma perda de qualidade na batida e na animação.

+ Filha de apóstolo famoso se casa depois de três anos de namoro sem se beijarem

Priscilla usou uma linguagem moderna e bem jovem para se aproximar cada vez mais do seu publico, que em sua grande maioria são jovens e adolescentes evangélicos, e também não evangélicos.

Quem assina a produção do álbum “Gente”, é o produtor musical Johnny Essi, um dos mais renomados e conceituado produtor e musico da atualidade.

+ Cantora gospel com câncer surpreende ao anunciar que terá alta nos próximos dias

A cantora surpreendeu logo de cara com o teaser que foi publicado na íntegra em seu canal do Youtube, e já ultrapassou mais de 1 milhão de visualizações.

A encenação do vídeo é de uma conversa da cantora com Jesus, de uma maneira bastante moderna, Priscilla deixa bem claro que o álbum “Gente” busca se comunicar-se além do “seu próprio gueto”, (os crentes).

+ Leonardo Gonçalves é criticado após seu segundo casamento e desabafa na internet

Aos poucos várias críticas ao álbum e a sua declaração tem surgido, mas a cantora ignora as críticas e mantém o foco em seu mais novo trabalho, que tem se destacado dentro do cenário gospel atual.





Fonte: Gospel Planet