Edital do vestibular do segundo semestre de 2019 da UFU é divulgado




Os interessados poderão se inscrever a partir do dia 25 de fevereiro. As vagas são para as cidades de Uberlândia, Ituiutaba, Monte Carmelo e Patos de Minas. Vestibular de 2019 do segundo semestre já tem edital publicado
Dirco/UFU/Divulgação
A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou nesta terça-feira (12) o edital do vestibular para o segundo semestre de 2019 nos campi de Uberlândia, Ituiutaba, Monte Carmelo e Patos de Minas. O número de vagas bem como os cursos serão divulgados no dia 25 de fevereiro.
Os interessados nos cursos de graduação podem se cadastrar no portal da Diretoria de Processos Seletivos da UFU. O valor da taxa é de inscrição é de R$ 117.
Isenção
Aqueles que quiserem solicitar a isenção de pagamento da taxa de inscrição pode procurar o benefício de 25 de fevereiro a 5 de março. Só pode requerer o benefício o candidato que esteja participando do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e comprove a baixa renda.
Provas
Primeira fase – serão aplicadas provas objetivas de Biologia, Física, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura, Sociologia, Filosofia, História, Língua Estrangeira (Espanhol, Francês ou Inglês), Matemática e Química nos dias 4 e 5 de maio nas cidades de: Uberlândia, Ituiutaba, Patos de Minas e Monte Carmelo, Ribeirão Preto (SP) e Goiânia (GO).
Segunda fase – serão aplicadas as provas discursivas das disciplinas da primeira etapa, além da redação, nos dias 8 e 9 de junho nas cidades em que a UFU tem campus.



Fonte: G1