“Game of Thrones” bate recorde de audiência novamente com penúltimo episódio – 14/05/2019


O episódio deste domingo de “Game of Thrones” bateu mais uma vez o seu próprio recorde de audiência. Intitulado “The Bells”, o penúltimo capítulo da série atraiu 18,4 milhões de espectadores norte-americanos entre todas as plataformas da HBO (do canal tradicional aos aplicativos de streaming).

O número, repercutido pelo site do The Wrap, faz do episódio o mais assistido de toda a história da série, e também de todos os programas da emissora. O recorde pertencia, anteriormente, ao capítulo “The Long Night”, exibido duas semanas atrás, que trouxe a Batalha de Winterfell e atraiu 17,8 milhões de espectadores.

Além da Muralha #5: Penúltimo episódio incendiou Game of Thrones; e agora?

UOL Entretenimento

O episódio, que se mostrou polêmico entre os fãs desde sua exibição, trouxe Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) invadindo a cidade de Porto Real e se confrontando com as forças da rainha Cersei Lannister (Lena Headey).

No próximo domingo, “Game of Thrones” vai exibir o último episódio de sua trajetória. Escrito e dirigido pelos criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss, o capítulo promete mais uma vez superar recordes de audiência para a HBO.

Na semana seguinte à exibição do episódio final, a emissora vai transmitir “Game of Thrones: The Last Watch”, documentário que levará os fãs para os bastidores da produção da série — confira o trailer.



Fonte: UOL