Grávida de gêmeos, cantora gospel que é “estrela” Adventista dá notícia triste e fãs lamentam – Gospel Planet


A cantora gospel Rafaela Pinho, considerada uma das grandes estrelas da música Adventista contemporânea, e gravida de Gêmeos, fez um comunicado em seu Instagram a respeito do DVD que gravou em Julho deste ano, no Rio de janeiro.

Fãs da artista questionam há todo momento sobre quando o DVD estará pronto, e ela finalmente falou sobre o assunto. Segundo Pinho, o DVD deve demorar ainda mais, devido a sua gravidez.

Ela justificou que, como está entrando no terceiro trimestre, fica impossibilitada de viajar de avião, e não consegue concluir os detalhes do DVD antes de os bebês nascerem.

“…Por estar grávida de gêmeos, como vou fazer pra viajar um monete nessa fase?” Questionou a cantora gospel sobre as viagens que precisa fazer para concluir o projeto.

A notícia de que o DVD de Rafaela Pinho não será concluído em 2018, deixou muita gente triste, mas isso acabou sendo substituído pela boa notícia da gravidez dos gêmeos, visto que, isso representa uma nova fase não só para a carreira da cantora, mas da sua vida pessoal.

Rafaela Pinho atravessou um longo período em uma profunda depressão, e isso fez a cantora se afastar dos palcos, levando-a a um exílio musical.

Hoje, de volta a música gospel, Rafaela Pinho pretende fazer tanto sucesso quanto antes.





Fonte: Gospel Planet