Homem é preso após usar uma batata-doce para simular arma em assalto


O bandido conseguiu levar a vítima até um matagal, onde ele o agrediu com uma barra de ferro, mas a vítima percebeu o simulacro e conseguiu reagir

Um homem de 29 anos foi preso após tentar roubar um rapaz na noite dessa segunda-feira (15), em um bairro da parte alta de Maceió, capital de Alagoas. Até aí, nada de diferente. O inusitado foi que o criminoso usou uma batata-doce para simular uma arma de fogo.

Segundo informações do portal G1, o bandido conseguiu levar a vítima até um matagal, onde ele o agrediu com uma barra de ferro. Percebendo que, na verdade, o objeto que o homem usou para anunciar o assalto não era uma arma de fogo, o rapaz reagiu e imobilizou o criminoso.

“Percebi que o assaltante estava me batendo mesmo com uma arma na cintura e desconfiei. Então decidi imobilizá-lo, arrastei ele com uma chave de braço e pedi ajuda a quem passava pela pista”, contou a vítima em entrevista à TV Pajuçara.

O criminoso acabou sendo preso e levado para a Central de Flagrantes I da capital alagoana, onde foi autuado por tentativa de roubo.





Fonte: O Tempo