Irmãos limpam casa de mãe recém-morta e encontram bebê mumificado


Ainda vivendo o luto da morte de sua mãe, que acabara de falecer, um irmão e duas irmãs foram à residência onde ela morava em Northallerton, na Inglaterra, para dar uma faxina no local. O que eles não esperavam encontrar na limpeza é, entre as inúmeras memórias familiares, um corpo de um bebê mumificado.

Segundo o tabloide britânico “The Sun”, ao limparem embaixo de uma das escadas da residência, o trio encontrou uma pequena caixa, com pouco mais de 45 cm de largura, onde estava a criança, que era encoberta por um pano. Tão logo viram a sinistra descoberta, levaram a múmia para uma delegacia próxima

Após uma profunda investigação, que contou com testes de DNA com membros da família, foi constatado que a bebê mumificada era uma menina, e filha de Carol Thompson e de Melvin Thompson, mãe e pai dos dos três irmãos, respectivamente.

Melvin, que ainda está vivo, e seus filhos declararam que não faziam ideia da existência da criança ou mesmo dessa gravidez de Carol. Não foi possível observar se o bebê morreu antes ou depois do nascimento, apenas que não tinha nenhum ferimento. 





Fonte: O Tempo