Kim Kardashian e Kanye West anunciam nascimento do quarto filho | Pop & Arte


A badalada família Kardashian ganhou um novo integrante: o quarto filho de Kim e Kanye West.

A criança gestada em barriga de aluguel nasceu nesta sexta (10). A americana compartilhou no Twitter a notícia do nascimento falando que ele é “perfeito”. O nome ainda não foi divulgado.

O casal tem outros três filhos: North West, Saint West e Chicago. Esta última também foi gestada em barriga de aluguel e nasceu em janeiro de 2018.

Kim também escreveu que o recém-nascido se parece com Chicago. “Tenho certeza que ele vai mudar muito, mas agora se parece com ela”, escreveu em novo post.

Apesar das semelhanças, a barriga de aluguel não é a mesma da terceira filha. Segundo o site TMZ, a mulher que deu a luz à Chicago teve o próprio filho em dezembro, por isso não poderia engravidar novamente.

Kris Jenner, matriarca da família, estava no programa da Ellen DeGeneres na quinta (9), quando soube da notícia que o novo neto estava chegando.

A apresentadora fez uma surpresa ao convidar seis netos da empresária ao palco. A filha Kourtney Kardashian explicou a razão para Kim não estar ali naquele momento. Ela estava acompanhando o trabalho de parto da mulher que geriu seu bebê.



Fonte: G1