Lutador do UFC é detido na Espanha por atos de vandalismo; saiba mais



Vivendo má fase dentro do UFC, com duas derrotas consecutivas, para Tyron Woodley e Jorge Masvidal, Darren Till também enfrenta um momento conturbado fora do cage. Na última semana, o lutador e mais quatro amigos – não identificados – foram presos pela polícia de Tenerife, na Espanha, após vandalizarem um quarto de hotel e roubarem um táxi na cidade.

De acordo com o jornal espanhol “El Día”, o atleta inglês e seus amigos ficaram em um hotel situado na cidade de Tenerife, nas Ilhas Canárias, e acabaram sendo expulsos do local após realizarem atos de vandalismo nos móveis dos quartos e esvaziarem um extintor de incêndio no corredor do hotel.

Logo na sequência, após não serem aceitos em outro estabelecimento para hospedagem, Darren Till e dois dos seus amigos roubaram um táxi que os locomovia enquanto o motorista carregava as bagagens. Após esse último ato, a polícia os localizou e todos foram encaminhados para a delegacia mais próxima.

Ainda não há informações se o lutador foi liberado do local, se permanece detido ou se até mesmo já foi deportado de volta para a Inglaterra. Till fez sua última luta em março deste ano e contabiliza 17 vitórias e duas derrotas em seu cartel no MMA.

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!





Fonte: Lance