Malafaia recebia $40 mil dólares de Edir Macedo, mensalmente, diz Caio Fabio – Gospel Planet


O reverendo Caio Fábio, é uma das lideranças espirituais mais polêmicas do Brasil, e suas declarações sempre causam repercussão e muitas críticas.

Uma recente declaração o reverendo em seu programa que é apresentado no Youtube, tem chamado a atenção dos internautas e dos críticos.

+ Após ser batizado, Agustin aparece cometendo pecado que evangélicos não irão perdoar

No vídeo, Caio responde sobre a questão de alguns evangélicos atribuírem a morte do jornalista Ricardo Boechat, ao fato dele ter discutido com Silas Malafaia, e que por isso teria sofrido as consequências por mexer no ungido do senhor.

Caio diz que muitos evangélicos são maus, e se alguém tivesse que morrer por mexer em um ungido do senhor Malafaia teria morrido na década de 90, de tanto que mentiu ao seu respeito.

Segundo Caio Fábio, o pastor Silas Malafaia recebia $ 40 mil dólares mensais do bispo Edir Macedo para falar mal do reverendo, e completou dizendo que Malafaia ia chorar em seu escritório para dizer que não podia deixar de ganhar o dinheiro de Macedo.

+ Esposa do bispo Juliano Marques esclarece “suposta” briga com filha de Valdemiro Santiago

Caio ainda afirma que por esse motivo Malafaia nunca o processou e nunca vai processar, porque ele sabe o que fez, e que tudo que ele falava estava registrado, pois só falava o que era mal perante o Senho ao respeito dele.

Assista ao vídeo.





Fonte: Gospel Planet