Meio-campista brasileiro acerta com a equipe sub-18 do Reading



O meia Pedro Neves é o novo reforço das categorias de base do Reading, da Inglaterra. Revelado pelo Corinthians, Pepe, como é conhecido, chegou no país britânico em 2014, e defendeu as cores do Charlton. Em janeiro de 2016, rumou ao Everton, onde ficou até o início deste ano.

Com cidadania portuguesa, Pedro Neves quer fazer história com a camisa dos Royals, e espera conquistar o seu espaço na equipe.

– Estou ansioso para esse novo desafio, quero jogar o quanto antes e vou agarrar todas as oportunidades que eu tiver. Espero deixar meu nome marcado na história desse clube, que é um dos mais tradicionais da Inglaterra. Também vou trabalhar para chegar na equipe profissional, sempre com muita humildade e dedicação – contou Pepe, antes de falar sobre os cinco anos morando fora do Brasil.

– Já estou acostumado, e muito bem adaptado. São alguns anos morando aqui na Inglaterra, então já sei como funciona as coisas, entendo a cultura, o idioma, os estudos. Eu acho que isso tem me ajudado bastante, esse aprendizado internacional é muito agregador – concluiu.

Pedro Neves pode fazer sua estreia no próximo sábado (02) diante do Swansea City, pela Premier League Sub-18.





Fonte: Lance