Melgar abre vantagem diante do Caracas na Pré-Libertadores


Foto: AFP

Na noite desta terça-feira, o Melgar fez mais uma vítima na Libertadores. Desta vez, o Caracas foi até o Peru e voltou com uma derrota por 2 a 0. Agora, o time venezuelano precisa vencer por três gols de diferença. Já os peruanos jogam por empate ou derrota por até um gol. O jogo da volta acontece na próxima terça-feira, na Venezuela.

Leia Mais: Alianza Lima muda estádio para estreia contra River Plate na Libertadores
Seleções da Concacaf querem disputar a Copa América; Entenda

O duelo

Com mais presença no campo de ataque, o Melgar iniciou o duelo em cima do adversário, mas só transformou a superioridade em gol na casa dos 34 minutos. Após cobrança de falta, Romero desviou de cabeça e fez a alegria da torcida.

Pouco depois de abrir o placar, a chance de ampliar caiu no pé de Bernardo Cuesta. O jogador saiu na cara do goleiro, invadiu a pequena área e chutou a bola na arquibancada.

No segundo tempo a pressão peruana continuou. Com apenas três minutos, Arakaki por muito pouco não ampliou em chute de fora da área.

Aos 5 minutos não teve jeito. Após receber na intermediária Arakaki ajeitou com carinho e soltou a bomba. O goleiro pulou, mas nada pôde fazer, 2 a 0.

No prejuízo, o Caracas buscou pelo menos um gol fora de casa, mas a equipe venezuelana apresentou dificuldade em invadir a grande área. A receita foi apostar nos chutes de fora da área, porém, sem sucesso.



Fonte: Lance