New Balance construirá centro de atletismo em Boston · Notícia · Máquina do Esporte


A New Balance anunciou nesta quarta-feira (3) que construirá um centro de atletismo em Boston, cidade onde fica a sede da marca americana. O complexo contará com uma pista coberta de 200 metros de extensão, um laboratório de pesquisa e até uma sala para concerto. A capacidade do local será para 5 mil espectadores e a ideia é que fique tudo pronto em 2021.

Batizado de “Track at New Balance”, o centro de atletismo fará parte do Boston Landing, complexo criado pela própria marca americana que possui uma pista de gelo em que equipes universitárias, institutos e torcedores podem treinar e também mandar jogos, além de uma academia totalmente equipada de 2.300 metros quadrados.

Foto: Divulgação / New Balance

“Quando a construção da pista New Balance estiver completa, toda a programação de esportes e música que trouxermos irá adicionar uma energia vibrante que transformará o Boston Landing em um destino certo ao longo da semana e ainda mais nos finais de semana”, disse Jim Davis, presidente da New Balance Athletics.

Vale ressaltar que a fabricante esportiva tem mostrado foco cada vez maior no atletismo e na corrida de rua. No final do mês passado, a empresa anunciou um novo diretor geral para o Brasil, Giovani Decker, que assumiu com a missão de fortalecer justamente a categoria de corrida e performance da marca.



Fonte: Maquina do Esporte