Novamente, saída de Ariel Holán é especulada no Independiente


O técnico do Independiente, Ariel Holán, vive novamente um período de instabilidade em seu trabalho no clube de Avellaneda. Depois do revés na Copa da Superliga Argentina que custou a eliminação para o Argentinos Juniors, time que foi muito mal nessa temporada da Superliga, o trabalho do treinador voltou a ser colocado em xeque.

Leia mais: No México, Victor Vucetich tem linda conversa com deficiente visual
Zagueiro sul-americano revela que recebeu ofertas de Juventus e Atlético de Madrid

A equipe foi, inclusive, vaiada depois do confronto que resultou no 1 a 1 da queda do Independiente. Na entrevista coletiva, Ariel preferiu não aumentar a importância do fato alegando que isso nada mais foi do que uma reação natural do torcedor:

“Se você não consegue os resultados, as pessoas expressam o seu mal-estar. Simples assim.”

Depois da conquista mais importante que Holán teve em títulos na sua trajetória pelo clube, a Copa Sul-Americana de 2017 diante do Flamengo no Maracanã, foram poucos os momentos que ele teve absoluta tranquilidade para dirigir o Rojo.

Seja em confusão com torcedores de Organizada ou mesmo com declarações bastante ácidas, fato é que o restante do ano apresenta um cenário onde, dependendo de como se dê uma eliminação na Copa Sul-Americana, por exemplo, Ariel Holán pode ter seu cargo “a perigo”.

Contudo, nesse momento, pelo menos nesse torneio em especial, o cenário é controlado. Depois de superar o modesto Binacional por 4 a 1 no estádio Libertadores de América, a equipe argentina por perder até por dois gols de diferença no Peru em 1° de maio que segue classificada a próxima fase.



Fonte: Lance