Novo Prisma tem a primeira imagem oficial revelada pela Chevrolet

Chevrolet revelou a primeira imagem oficial do novo Prisma. Modelo chegará ao Brasil no segundo semestre com uma novidade: o motor 1.0 turbo.


Maior novidade do modelo é a motorização, que passa a ser 1.0 turbo; expectativa é de que os novos Prisma e Onix cheguem ao Brasil no segundo semestre

A Chevrolet revelou, nesta segunda-feira (18), a primeira imagem do novo Prisma. Sedã fará sua estreia mundial em breve, na China, e apareceu na versão Redline.

De acordo com a fabricante, o Prisma oferecerá aos clientes um design exterior expressivo, otimizando o espaço interior e o conforto. Haverá, segundo o comunicado da Chevrolet, aprimoramento nas tecnologias, maior conectividade e desempenho eficiente.

O sedã utilizará a nova plataforma GEM e deve chegar ao Brasil no segundo semestre de 2019.

Teaser do Prisma 2020 | Divulgação

No teaser, é possível visualizar os faróis do novo Chevrolet Prisma, um pouco da grade e da linha de cintura. Também estão presentes detalhes vermelhos, característicos da versão Redline.

O que sabemos sobre os novos Prisma e Onix

De acordo com informações divulgadas pelo governo Chinês, o sedã terá 4,47 metros de comprimento, 1,73 m de largura, 1,47 m de altura e 2,6 m de entre-eixos. Em razão das dimensões do novo Prisma, muito próximas do Cobalt, há rumores de a Chevrolet deixe de fabricar esse segundo sedã.

O Chevrolet Prisma apresentará também uma mudança importantíssima na motorização. Será equipado com o propulsor 1.0 turbo, que rende até 120 cv e 16,8 kgfm de torque. O motor possui três cilindros e injeção direta de combustível.

No Brasil, a família será produzida em Joinville (SC), na fábrica inaugurada pela Chevrolet em 2016.

Confira as fotos do modelo que já circulam pela internet:

O novo Chevrolet Prisma foi flagrado rodando em testes no Brasil em agosto de 2018. Nas fotografias, é possível ver que a coluna C, entre o vidro traseiro e o porta-malas, tem curvatura em ângulo mais acentuado.



Fonte: Auto Papo