Paciente com câncer realiza sonho e se casa em cerimônia no hospital


Depois de uma funcionária do hospital em São José do Rio Preto (SP) ficar sabendo do sonho da paciente, a cerimônia foi realizada

Uma paciente acamada da Santa Casa de São José do Rio Preto, em São Paulo,  conseguiu realizar o sonho de se casar. Eliane Gasparini, de 42 anos, faz tratamento contra um câncer na unidade de saúde e se casou na sexta-feira (22). A informações são do portal G1.

A cerimônia, que foi uma surpresa para Eliane, foi feita às pressas, no quarto onde está internada. Quem ajudou para que o sonho fosse realizado foi uma funcionária do hospital que descobriu do desejo da paciente.  

Na última quinta-feira (21), a paciente recebeu a visita do noivo, Luiz Carlos Spinola Junior, com quem está junto há mais de 10 anos. Durante a visita, ela viu a aliança no dedo dele e revelou para os funcionários do hospital o desejo de se casar e ainda disse que havia sonhado com o casamento dos dois.

Uma recepcionista do local escutou o desejo da paciente e foi atrás de realizar o sonho dela.

Em menos de 24 horas, os funcionários do hospital se uniram e foram atrás de todos os detalhes para realizar o casamento: buque, bolo, decoração e padre.

Na manhã de sexta-feira, um dia depois da mulher revelar o desejo de se casar, o hospital realizou a cerimônia em um quarto.

A filha da noiva, Larrisa Gsaparini,  conta que depois da cerimônia Eliane teve uma melhora significativa no quadro clínico.

Segundo Larissa, a mãe ficou mais animada, voltou a falar e deu mais esperança para todos que estão acompanhando o tratamento.

 





Fonte: O Tempo