Pastor Paulo Júnior desabafa e ataca a Netflix durante mensagem – Gospel Planet


O pastor Paulo Júnior, é um dos pastores mais conhecidos da atualidade, graças sua contundência nas pregações, que em geral exortam os cristãos a fazerem uma busca pessoal por crescimento espiritual através da busca por Deus na leitura da Bíblia, oração e jejum.

Segundo ele, a busca por um avivamento exige que a igreja se dedique à oração, jejum e sacrifícios, mas a avaliação do pastor Paulo Júnior é que tem faltado “fome de Deus” aos cristãos.

+ Deputado eleito, Cezinha de Madureira reforça apoio ao governo de Jair Bolsonaro

Em um trecho de seu sermão “Fome de Deus”, publicado no Youtube, o pastor chama a atenção para a disposição que muitos fiéis têm para as conversas de WhatsApp, interações nas diversas redes sociais e audiência a emissoras de TV e séries e filmes da Netflix.

Um dos sintomas da “falta de fome de Deus” é o alto grau de interesse em “fazer as trivialidades, futilidades, inutilidades, imbecilidades da vida”, mas a intolerância com as “duas horas de culto”: “São ávidos para assistir a Netflix, os programas, os filmes, se empanturrarem com delícias e gorduras”, desabafa o pastor no altar.

+ Duca Tambasco desabafa nas redes sociais: “sempre fui extremamente tímido”

“Não vamos ver poder, não vamos ver um demônio ser expulso, nem uma alma se converter e Deus vai passar milhares de quilômetros de nós”, diz o pastor, apontando para o resultado de uma vida sem “fome de Deus”

O vídeo já ultrapassou a marca de 100 mil visualizações em apenas uma semana, e tem dividido a opinião dos internautas que em grande maioria concordam com o pastor.

+ Artista sertanejo canta música gospel no Instagram e fãs se emocionam

Assista ao vídeo.

Kleber Lucas cala boca dos críticos e comemora mais uma conquista em seu ministério

Kleber Lucas (Reprodução)

O polêmico pastor e cantor gospel Kleber Lucasvive um tempo de paz e harmonia com o seu ministério e com a sua igreja à Batista Soul.

Enquanto o pastor é criticado e difamado nas redes sociais por uma grande parte dos evangélicos, ele segue avançando em seu ministério e expandindo sua igreja por outras regiões do país.

+ Pastor José Wellington celebra último culto na Assembleia de Deus e fiéis caem no choro

Com apenas quatro anos de existência a Igreja Batista Soul liderada pelo cantor, tem crescido de maneira considerável e tem se destacado pelos trabalhos sociais e espirituais que vem realizando dentro da (CCD) Comunidade Cidade de Deus no Rio de Janeiro.

Kleber Lucas postou em seu Instagram nesse domingo (03), fotos do último batismo do ano e escreveu:“Soul último batismo desse ano, a nossa alma está em festa, a nossa boca cheia de risos”.

+ Após fim da dupla com Alisson, Neide Martins comemora marca histórica em seu ministério

O cantor recebeu o apoio de muitos seguidores que enfatizaram que ultimamente ele vem sofrendo muito com as críticas, e mesmo assim seu ministério tem crescido e feito a diferença onde tem chegado.

Apesar das polêmicas e de não ser mais o queridinho do mundo gospel, o cantor prova mais uma vez que está acima das críticas, das opiniões, e do mundo gospel, expandindo seu ministério e alcançando pessoas através da palavra de Deus.





Fonte: Gospel Planet