Patrocinadora do Ajax exibirá Premier League na Holanda até 2022 · Notícia · Máquina do Esporte


A Ziggo, maior empresa de telecomunicações da Holanda, que pertence metade à britânica Vodafone e metade à norte-americana Liberty Global, renovou contrato com a Premier League e permanecerá com os direitos de transmissão exclusivos da competição em território holandês até 2022. A parceria, iniciada em 2016, terminaria no final da atual temporada.

Pelo novo acordo, a Ziggo Sport, subsidiária da Ziggo, continuará transmitindo partidas ao vivo e também destaques e melhores momentos para os assinantes de suas plataformas de televisão e streaming, bem como aos assinantes do pacote de pay-per-view Ziggo Sport Totaal, vendido por meio de distribuidores terceirizados.

Foto: Divulgação

“A Premier League é muito popular entre os torcedores holandeses, e a Ziggo Sport garante a cada semana que toda a Holanda tenha a oportunidade de experimentar a competição de perto. Estamos, portanto, muito satisfeitos pela empresa continuar sendo nossa parceira exclusiva nas próximas três temporadas”, declarou Paul Molnar, diretor de transmissões da Premier League.

Com a renovação, a Ziggo segue com a estratégia de focar nos grandes eventos esportivos. Em novembro, a empresa anunciou a renovação dos direitos de transmissão com a Fórmula 1 até 2021, assinou com o PGA Tour de golfe e ainda expandiu o portfólio de direitos no hóquei, com os Campeonatos Mundiais Masculino e Feminino em 2022.

“Nos últimos meses, conseguimos renovar alguns dos mais importantes direitos de transmissão que temos, a Fórmula 1 e a Premier League, e também expandimos nosso pacote. Além disso, nos próximos anos, nossos clientes poderão continuar a desfrutar da Liga dos Campeões da Uefa, da LaLiga espanhola e da Serie A italiana”, disse Will Moerer, diretor da Ziggo Sport.

Vale lembrar ainda que a Ziggo é patrocinadora máster de um dos principais clubes holandeses, o Ajax. Em janeiro deste ano, clube e empresa renovaram a parceria até o final da temporada 2019/2020.



Fonte: Maquina do Esporte