Rede Vida acerta com FPF e transmitirá Paulistão Feminino · Notícia · Máquina do Esporte


A Federação Paulista de Futebol anunciou, nesta quarta-feira (15), um acordo com a Rede Vida para a transmissão do Campeonato Paulista Feminino de 2019. A emissora exibirá sempre um jogo aos sábados, no horário das 11h.

Foto: Reprodução / Twitter (@SEPfeminino)

A estreia da parceria será já neste sábado (18), com o duelo entre Palmeiras x Audax, marcado para o Estádio Municipal Nelo Bracalente, em Vinhedo, no interior do estado. O jogo é válido pela sexta rodada do Grupo 01 da competição, que tem o São Paulo na liderança.

“FPF e Rede Vida possuem um longo histórico de parcerias dentro do futebol. Dar maior visibilidade ao Paulista Feminino, sobretudo neste momento de Copa do Mundo e de várias ações na FPF, como a primeira peneira feminina Sub-17, fortalece e cria oportunidades para a competição e para a modalidade”, declarou Aline Pellegrino, ex-zagueira e atual diretora do departamento de futebol feminino da FPF.

LEIA MAIS: Após Twitter, Brasileirão Feminino será exibido pela Band

O contrato entre Rede Vida e Federação Paulista estará em vigor até o final da competição, que terá os jogos finais disputados entre a última semana de setembro e a primeira de outubro. Mesmo com o acordo, as transmissões via streaming realizadas pela FPF TV continuarão acontecendo no YouTube e no Facebook oficiais da FPF.



Fonte: Maquina do Esporte