RedeTV! tem alta com Corinthians, mas fica longe da Globo · Notícia · Máquina do Esporte


Corinthians conseguiu empate no fim do jogo (Foto: Daniel Augusto Jr / Ag.Corinthians)

A RedeTV! conseguiu sua melhor audiência em anos com a partida da Copa Sul-Americana entre Corinthians e Racing. O jogo chegou a colocar a emissora na segunda posição do Ibope em São Paulo, mas ainda longe da Globo.

Na média, o jogo do Corinthians ficou com 7,5 pontos, em terceiro lugar. Com picos de 10 pontos, a RedeTV! chegou a ficar por sete minutos na vice-liderança entre os canais, ao deixar o SBT para trás no horário da partida.

O jogo, no entanto, não foi suficiente para abalar a audiência da Globo. A emissora carioca teve média de 26 pontos no horário da partida e liderou o Ibope. Durante a partida, o canal exibiu a novela O Sétimo Guardião e o reality show Big Brother Brasil.

Quando exibe jogos de meio de semana, dificilmente a Globo alcança menos de 20 pontos no Ibope. A partida de ida entre Talleres e São Paulo, pela primeira fase da Libertadores, marcou 21 pontos de média.

A RedeTV! exibirá a Copa Sul-Americana neste ano graças a um acordo com o serviço de streaming DAZN. A emissora terá um número limitado de partidas para transmitir com o contrato de sublicenciamento.



Fonte: Maquina do Esporte