Sérgio Conceição defende-se após expulsão: ‘Não estava na missa’



Muito criticado pela torcida e pela imprensa portuguesa por ser expulso enquanto comemorava o gol da vitória do Porto sobre o Boavista, no último domingo, aos 50 do segundo tempo, o treinador Sérgio Conceição defendeu-se no Twitter: 

– Ser expulso por festejar assim ao fim de 90+5 de massacre na batalha do Bessa? Futebol é emoção, e ontem deixei-me contagiar. Não estava na missa, estou na caminhada para ganhar o campeonato. Nós, no @fcporto, temos um objetivo bem definido: reconquistar o título que é nosso – publicou o treinador. 

Com gol de Hernâni, os Dragões venceram por 1 a 0, fora de casa, e se mantém na liderança do Português, com 27 pontos após 11 rodadas.  Braga, Benfica e Sporting, que joga hoje, completam o G4, com 24, 23 e 22 pontos, respectivamente. 

Na próxima terça-feira, o Porto encara o Galatasaray, fora de casa, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Já classificado e com o primeiro lugar assegurado, há boas chances do time português utilizar uma formação alternativa. Na sexta-feira, recebe o Portimonense. 





Fonte: Lance