Simone volta a se encontrar com pastora que ajudou Daniela Araújo em retiro espiritual – Gospel Planet


A cantora que faz dupla com Simaria, voltou a usar as redes sociais na última segunda-feira (10), como havia prometido, a cantora anunciou no último dia 5 de dezembro que estaria se ausentando das redes sociais e pediu orações.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por (@simoneses) em

Simone já está em casa, e revelou que durante esses dias que esteve afastada das redes sociais, voltou a Estância Paraíso, local onde ela já esteve participando de um retiro espiritual.

Ela gravou uma série de vídeos e publicou nos Stories do Instagram, relatando as experiências que teve durante essa última semana. Simone conta que decidiu ir depois que 4 pessoas que ela indicou insistiram para que ela também fosse.

A cantora conta que participou do “Programa Renovo”, e revelou que foi muito bom:“A gente sempre acaba descobrindo que na vida da gente, dentro do coração da gente, tem sempre uma sujeirinha que fica guardada, que a gente acha que ta tudo certo, mas, fica alguma coisinha, no decorrer da história”.

Simone disse que pôde participar e contemplar o quanto foi especial e sobrenatural vê o que aconteceu na sua vida, e na vida das pessoas que ela levou para o retiro.

E concluiu:” A gente vê o sobrenatural de Deus agindo naquele lugar, naquelas vidas”. Ela também pediu para que as pessoas que tem algum problema e precisa de uma resposta de Deus, a Estância Paraíso é o lugar.

Revelação: Saiba a verdade sobre a morte do guitarrista das celebridades gospel

Fernanda Brum (Reprodução)

A morte do guitarrista , abalou o mundo gospel e comoveu milhares de pessoas que admiravam o seu trabalho. O músico estava desaparecido desde a noite do último sábado 8 de dezembro, e a família já temia que algo ruim havia acontecido.

Na manhã dessa segunda-feira (10), foi confirmada a triste notícia de que o músico havia sido encontrado sem vida. As primeiras informações apontavam para um acidente automobilístico.

O carro de Knust foi encontrado em meio a uma vegetação na RJ-130, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. O acidente não deixou marcas de pneu nem na pista, nem na vegetação. O carro rolou a ribanceira e parou atrás de uma casa. A PM suspeitou que o carro tinha capotado na curva.

No final da noite de ontem (segunda), circulou em grupos de WhatsApp que a causa da morte não foi o acidente. A família confirmou a informação de que segundo o resultado do laudo dos médicos, Knust sofreu um “infarto fulminante”, antes de perder o controle do carro e capotar.

Amigos e familiares sofrem com a perda do músico que era muito querido pelos artistas com quem já trabalhou, e também pelos milhares de fãs espalhados em todo Brasil.





Fonte: Gospel Planet