Tessa Thompson e Michael B. Jordan revelam cena deletada de ‘Creed II’


Atriz fez uma surpresa e se juntou ao colega de elenco durante painel da Warner Bros. na Comic Con Experience

access_time

9 dez 2018, 15h21

Tessa Thompson surpreendeu os fãs ao aparecer, de surpresa, no painel da Warner Bros. na Comic Con Experience. A atriz veio à feira com os estúdios Sony para divulgar o filme M.I.B.: Internacional, mas se juntou a Michael B. Jordan e Florian Munteanu para falar, também, sobre o filme Creed II  – particularmente, sobre uma cena deletada do longa.

Conforme os trailers indicam, Adonis (Jordan) e Bianca (Tessa) terão um bebê no filme. Mesmo assim, o pugilista aceita lutar contra Viktor Drago (Munteanu), filho de Ivan Drago (Dolph Lundgren), responsável por matar seu pai e melhor amigo de Rocky Balboa (Sylvester Stallone), Apollo Creed. Para apimentar o filme, tão dramático, Tessa conta que sugeriu ao diretor do longa uma cena em que Bianca e Adonis “fazem o bebê”.

“Não contamos nada para o resto da equipe não sabia. Eles ficaram surpresos, não sabiam que era esse tipo de filme” contou Michael B. Jordan. A cena acabou sendo cortada da edição final de Creed II, mas os atores garantiram que “se divertiram muito” fazendo ela. O intérprete de Adonis também pontuou que foi mais fácil gravar as cenas de luta com Munteanu — em que ambos se bateram de verdade — do que segurando o bebê. “A mãe dela estava ali, e se eu deixasse ela cair?”

O painel da Warner contou, também, com a participação de Zachary Levi, protagonista de Shazam!. Ele apresentou um trailer inédito do longa, que apresenta o vilão Doutor Silvana (Mark Strong). Ambos travam uma luta “mortal” em uma loja de brinquedos e, desesperado, Shazam pede ajuda a uma miniatura de Superman. O ator havia subido ao palco do Auditório Cinemark também na sexta-feira, 7, para compensar problemas técnicos durante uma transmissão ao vivo de Jason Momoa, após a pré-estreia de Aquaman.

Creed II será exibido, com exclusividade, na tarde deste domingo na Comic Con Experience, e estreia para o público geral em 24 de janeiro. Já Shazam! ainda está em processo de pós-produção, e deve chegar aos cinemas em abril de 2019.



Fonte: Veja