UFJF divulga resultados das análises dos grupos de cotas do Pism 2019 | Zona da Mata


A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou os resultados dos recursos das análises referentes aos candidatos de grupos de cotas do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) nesta segunda-feira (08). O prazo começa a contar a partir desta terça (09).

Segundo a Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara), os pedidos foram analisados em três grupos de cotas:

Os dados são referentes aos aprovados que compareceram à primeira matrícula presencial, entre 29 de janeiro e 1º de fevereiro, nos campi de Juiz de Fora e de Governador Valadares.

Os candidatos indeferidos podem protocolar recurso junto ao Conselho Superior (Consu), que é a última instância, até o dia 18 de abril, das 8h às 17h, nas Centrais de Atendimento do campus sede e do campus avançado.

Os candidatos indeferidos devem ficar atentos ao prazo para recurso em última instância, pois não serão aceitos pedidos depois da data.

Devem ser protocolados separadamente com formulários próprios, disponibilizados no site da Cdara, e protocolados presencialmente pelo candidato ou pelo procurador.

Quem tiver alguma dúvida referente à análise de renda devem encaminhar as questões para o e-mail duvidas.sisuab@ufjf.edu.br.

Os candidatos que tenham perguntas relacionadas às análises de pessoas com deficiência e pretos, pardos e indígenas devem enviá-las para o e-mail comissao.prograd@ufjf.edu.br.



Fonte: G1