Unicamp divulga lista de aprovados em 2ª chamada no vestibular 2019 | Campinas e Região


A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta quinta-feira (14) a lista de aprovados em 2ª chamada do vestibular 2019, tanto para a modalidade tradicional, quanto via Enem. Clique e confira os nomes abaixo:

Todos os convocados deverão realizar a matrícula presencial na próxima segunda-feira (18), das 9h às 12h, nos respectivos campi de seus cursos. Os documentos necessários para a matrícula estão disponíveis no manual do ingresso.

A lista da terceira chamada será divulgada pela Comvest em 20 de fevereiro; e a matrícula presencial destes convocados será em 22 de fevereiro.

Candidatos não convocados

Quem não foi contemplado com o nome na lista de aprovados nas três chamadas, pode fazer a declaração de interesse por vagas.

De 7 de março, a partir das 9h, até as 17h de 8 de março (horário de Brasília), os vestibulandos devem preencher a declaração pela internet, na página da Comvest.

O interesse deve continuar a ser declarado conforme calendário da instituição para que o candidato continue concorrendo nas próximas listas; serão até dez chamadas, ao todo. Deixar de declarar interesse elimina o candidato do processo de convocação nas próximas chamadas, informa a comissão.

  • 27 de fevereiro – quarta chamada e candidatos remanejados; a matrícula acontece em 1º de março.
  • 7 e 8 de março – declaração de interesse por vagas, via internet.
  • 12 de março – quinta chamada e candidatos remanejados; matrícula em 14 de março.
  • 15 de março – sexta chamada e candidatos remanejados; matrícula em 18 de março.
  • 20 de março – sétima chamada e candidatos remanejados; matrícula em 22 de março.
  • 26 de março – oitava chamada, candidatos remanejados e lista de espera; matrícula em 28 de março.
  • 28 de março – Declaração presencial de interesse por vagas. Nona chamada e candidatos remanejados, até as 16h; matrícula no mesmo dia. Também nesta data será a última chamada, até as 17h30, caso ainda existam vagas. A matrícula acontece em seguida à convocação.



Fonte: G1